quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parece que não me canso...

... de bater com a cabeça na parede!!! Depois de tanto "tapas" na cara a este respeito, continuo a querer confiar nas pessoas, a dar um voto de confiança, a acreditar que talvez esta ou aquela pessoa seja diferente do que até aqui encontrei.
Completamente em vão... mais uma vez a vida mostrou-me que independentemente do escalão etário, do estilo de vida, do escalão social e da própria educação, não posso esperar NADA (absolutamente NADA) de ninguém. Não há cá fugas à regra, isto aprendi HOJE!!!
Custou, depois de tantas tentativas falhas, mas finalmente isto entrou na minha cabeça e ficou gravado para não mais esquecer.
Não nego uma certa frustração neste campo das amizades, no entanto, atingi um estado de tal desacreditação que hoje decidi mudar de caminho. Quero aprender a gostar de estar só, quero aprender a guardar o melhor da minha vida para mim, quero aprender a ganhar defesas que não me façam parar, quero acreditar primeiro em mim e segundo em mim, quero valorizar-me porque sei quem sou, quero conquistar-me de novo...
É tempo de tomar rédeas à vida, é tempo de viver a minha vida e não deixar que os outros a vivam por mim, amanha será um novo começo pacífico, recatado, cujas emoções fiquem apenas comigo.
A decisão está tomada, não há como voltar atrás.

"Anota aí para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem. Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faça mal."

Assino por baixo.

1 comentário: