terça-feira, 17 de abril de 2012

As mudanças continuam por cá...

A cada dia uma nova aprendizagem, a cada obstáculo uma lição de vida e vamos aprendendo a viver assim, com alto e baixos, sorrisos e amarguras... a decisão de hoje foi que não quero voltar a ser a vítima na minha própria vida, fartei-me de mostrar a minha fragilidade, cansei-me deste papel, não me fica bem nunca ficou, é que às tantas podem confundir sensibilidade com imaturidade.
Não é que me importe que me achem imatura por demonstrar aquilo que sinto, mas esta vontade de mudar vem de dentro de mim, preciso de construir uma barreira à minha volta e aprender a ser imune (ou pelo menos tentar) a certas situações.
Chega de me vitimizar perante os outros, chega de falinhas mansas, chega de ser sempre o cordeirinho, chega de ser o coração mole que perdoa tudo! - já percebi que se continuar com esta personalidade nunca mais me faço respeitar.
Quero e vou bater o pé! A minha vida está em grandes mudanças, pode até ser mais difícil mas é mesmo assim que eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário