quinta-feira, 12 de abril de 2012

No caminho certo - I

Hoje acordei ainda um pouco confusa com tudo o que tem acontecido, mas completamente decidida quanto às mudanças que irão acontecer daqui para a frente.
Durante a manhã inúmeras questões invadiam a minha cabeça, questões para as quais eu não consigo encontrar respostas, e isso notava-se perfeitamente nos meus olhos, no meu rosto, no meu corpo, no meu comportamento. Normalmente distribuo sorrisos por todos, hoje simplesmente não me apetecia sorrir e não sorri, pouco me importei que estranhassem.
A coisa começou a melhorar à hora do almoço. O meu companheiro de guerra levou-me a um restaurante e dedicou-se a ouvir-me atentamente e ofereceu-me as palavras certas que eu estava a precisar de ouvir, o discurso dele foi de tal forma confortante que fez logo com que me sentisse melhor e sobretudo apoiada na medida certa.
Estou a sentir-me mais leve. Estou a sentir que estou a dar os primeiros passos rumo ao caminho certo, um caminho que já deveria ter seguido à muito tempo mas que teimava em não querer seguir.
Cada vez mais o velho ditado " o que não nos mata torna-nos mais fortes" faz mais sentido na minha vida e com o passar dos anos e hoje com a maturidade que não tinha em outros tempos, consigo distinguir o que preciso realmente ou não para minha vida.
Hoje também tomei outra importante decisão: o que quer que faça farei unicamente para agradar a mim própria e não os outros, o segredo passa sobretudo pela nossa realização pessoal e não pelo reconhecimento por parte dos demais. 
Acredito que a passo e passo vou conseguir conquistar um força que desconhecia possuir.


Sem comentários:

Enviar um comentário