domingo, 14 de março de 2010

Preciso de ti...


...de uma forma inexplicável sem dúvida, pois palavras nunca chegarão para descrever o quanto tu és para mim. Quero-te por perto, tanto que a minha pele nunca poderá perder o cheiro do carinho que me dás, de tal forma que nunca poderei perder o sentido apurado de me sentir cada vez que te toco no rosto e acaricio a tua pele, que de tão suave ser me faz arrepiar só de te ter por perto.

Sinto-te aqui, ali, acolá, sinto-te em todo lado porque não há parte de mim que não tenha sido já conquistada por esse teu encanto inconfundível que me faz ir às estrelinhas e voltar cada vez que apenas imagino o quanto será bom encostar os meus lábios nos teus e me deixar levar pela imensidão de sensaões das mais belas que existem, que penetram o meu corpo e me entregam a um Mundo perfeito que só tu me dás a descobrir.

Vem até mim, faz-me entrar num Universo que aos olhos do Mundo não passa de um conto de fadas ouvido ainda em criança, mas que para mim se tornou na mais pura realidade, no auge da minha felicidade, no reencontro de todos os meus melhores sonhos, na minha vida, é essa a verdade.


Amo-te, R.

2 comentários:

  1. o amor é um sentimento transparente....

    Eu entendo o que sentes.... é tão ALÉM do que palavras....
    é mesmo sentir =)

    ResponderEliminar
  2. Vale mesmo a pena viver um amor assim. Ter um mundo perfeito só dos dois, que infelizmente muitos ainda não conseguiram encontraram.
    Aproveita ao máximo esse teu mundo :)

    muah *

    ResponderEliminar