domingo, 7 de março de 2010

Amo...

Amo o teu jeito de sorrir,
Amo os teus ciumes,
Amo os teus tiques,
Amo quando me fazes cócegas,
Amo quando me mordes,
Amo o teu cabelo dourado e como sabe bem tê-lo entre os dedos,
Amo por demais quando fazes o beicinho mais fofo à face da terra,
Amo quando tiras a língua de fora,
Amo o teu sorriso forçado,
Amo quando falas amuadinho,
Amo quando danças,
Amo quando fazes carinhas sexys,
Amo quando me dás beijinhos nas mãos ou no pescoço,
Amo quando andas com o pijama dos cãezinhos,
Amo quando dizes "que fofinha" ou então "que fraca", mas amo ainda mais quando dizes "és minha",
Amo quando vens para o meu colo,
Amo quando encostas a cabecinha ao meu ombro,
Amo "ouvir" notícias tuas,

Amo a maneira como me amas e acima de tudo Amo a maneira de dizer, quando dizes que me amas...

Sem comentários:

Enviar um comentário