segunda-feira, 22 de março de 2010

Imagina comigo...

Percorrer o Mundo dos Sonhos de mão dada contigo, vaguear no Universo da imaginação ao teu lado, definir e querer um só futuro, o nosso. Sem “como” nem “porquê” entrego-me de corpo e alma a este sentimento que de longe em tudo supera aquele já tão falado “País das Maravilhas”, afinal, todos nós temos direito a um pedacinho de “terreno encantado” , uns mais do que outros, mas pelo menos uma vez na vida algo nos indica o caminho para esse “refúgio”, e eu segui exacatamente as indicações e instalei-me como se da minha casa se tratasse e avisei logo à partida que vinha para ficar. E assim foi, agarrei com toda a minha força essa mais do que razão, essa certeza de felicidade na nossa mão e hoje, podem-me apontar tudo, mas no meu subconsciente eu sou o menino mais feliz do Mundo e assim serei, basta que me acolhas sempre nos teus braços e me deixes permanecer nesta “Terra do Nunca”, assim o sorriso no meu rosto acentuar-se-á de tal forma que não mais restarão dúvidas do quanto tu me tranformas-te, do quão feliz tu me fazes meu amor.

Amo-te, R.

Sem comentários:

Enviar um comentário