quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vontade subita...


... de fugir contigo para um sítio bem longe deste em que vivemos.
As desilusões nem sempre trazem coisas más, a mim serviu-me para hoje saber diferenciar as pessoas que realmente merecem o meu tempo e atenção.
Mostraram-me também que és a pessoa com quem posso contar incondicionalmente, que depois de um dia mau sei que estarás sempre de braços abertos para me acolheres e me prometeres que vai ficar tudo bem.
Tu valorizas-me por aquilo que sou e faço, tu dás-me a força que necessito nesta luta por atingir os meus objectivos, tu és o meu ponto de apoio mais sólido.
Hoje percebi que não preciso de procurar tudo isto em mais ninguém, porque tenho ao meu lado a pessoa que amo e com toda a certeza o meu melhor amigo.
Agarra-me bem, não me largues nem um bocadinho.
Permanece. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário