quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um dia será assim...


Anseio a cada minuto por o dia em que possamos ter um cantinho só nosso e possamos encher de magia cada traço que dele faça parte. Desejo muito conhecer o cheiro de algo construído em conjunto sobre os alicerces do amor. Será pensado ao pormenor, desde as cores às decorações, quero que cada objecto nos conte uma história, umas das tantas que temos juntos. Quero recheá-la contigo das melhores coisas que a vida nos possa dar, AMOR acima de tudo e paz, muita paz.
Porque a partir do momento que entremos nas portas do nosso "mundo", tudo o resto fica à entrada e passamos a existir só tu e eu.

1 comentário:

  1. Nao desista de seus sonhos, e de todos os desejos que por enquanto parece insanos para outros. A maior força vem de dentro de voce e cabe a ti cultiva-la independente das perdas, dores ou fracassos. Acredite que voce pode mudar quem é e interferir com um pouquinho do seu melhor a vida das pessoas ao seu redor. Nao estara sozinha se crer na presença de Deus e do amor, que é o sentimento que move o mundo, mesmo que AINDA nao pareça.
    Seja, nao subexista. Voce pode, voce tem o poder de tornar realidade aquilo que outrora parecia inalcançavel.

    Conte comigo, sempre.
    Cuide-se.
    Da sua fa do BRASIL :)

    ResponderEliminar