segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu acredito...

"É só para que saibas, ele tem muito mais do que tu pensas... Ele não é quem tu imaginas."
Lembro-me de dizer isto a mim própria vezes sem conta, lembro-me destes tempos em que não te sentia em mim, em que a distância parecia querer impôr-se de tal forma que me à minha frente surgia apenas e só um nevoeiro cerrado. Lembro-me é verdade... mas lembro-me também de me consolar com esta frase, de me agarrar a ela com unhas e dentes porque desde cedo soube quem tu eras, quem representarias na minha vida.
O caminho foi íngreme, a espera feria-me no peito qual punhal afiado, no entanto voltas-te pelo teu próprio pé, voltas-te com tudo o que de melhor poderia sonhar, voltas-te a ser aquele "tu" que outrora tinha conhecido mas que se tinha mascarado por uns instantes.
Depois de passar tanto tempo em que me fazes sentir a cada dia a mulher mais feliz do mundo, senti a necessidade de regressar ao passado para tirar de vez a lição de vida daquele momento, e hoje sei que tomei atitude certa, deixei-te voar... e tu logo de seguida regressas-te para os meus braços. Sabia que o irias fazer... por vezes a falta consciencializa-nos para a nossa verdadeira realidade e remete-nos à nossa essência.
Reconheço que foi duro, foi porque o amor que sentia (e sinto) por ti superava-me a mim própria, contudo após essa etapa o sol abriu-se mais brilhante do que nunca e não mais a névoa o tapou. Não mais a solidão, tristeza ou amargura me bateram à porta.
Tudo isto para te dizer que sempre acreditei em ti, naquilo que eras e és, nos teus sonhos, nos teus objectivos, nos teus ideias... e hoje sinto-nos verdadeiramente em pleno, temperados com tudo o que a vida tem de melhor.
O amor leva-nos longe...
Amo esta vida que é tua e minha, que é nossa.
Amo amar-te.

3 comentários:

  1. Muito lindo *-* que história linda, se for real te cosidero uma pessoa de muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. parabéns... por teres dado liberdade a quem amas e por teres confiado em ti :-)

    ResponderEliminar
  3. "... por vezes a falta consciencializa-nos para a nossa verdadeira realidade e remete-nos à nossa essência".

    aaa, que pensamento nobre. o amor verdadeiro é assim, livre e sem ressalvas...
    permita-se estar assim sempre, pois este sentimento nao perde a validade, sempre vale a pena.

    beijo enorme,
    sucesso pra ti !

    ResponderEliminar