domingo, 25 de abril de 2010

2º Selinho: Este Blogue é Espectacular

Este selinho foi-me oferecido pela doce Irina do blog http://petalasdepalavras.blogspot.com/, agradeço desde já o miminho e retrúbuo o elogio também.

Com o selinho vem os seguintes desafios:
1- Enumerar 3 sonhos: ser (muito) FELIZ; viver neste SONHO num momento chamado SEMPRE e claro manter-me (sempre) SAUDÁVEL para aproveitar cada dia como se fosse o último.
2- Enumerar 3 pecados/tentações: chocolate(dependente), aquelas sestazinhas em tardes com cheiro a Primavera, perder-me em longos passeios.
3- Comentar no blog criador do selo: está feito.
4- Nomear 6 blogs que consideres espectaculares: este selinho tenho o prazer de oferecer a todos os meus queridos seguidores que me dão aquele carinho que tanto gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário