quarta-feira, 31 de março de 2010

Só para dizer...

Acordar é...

... das melhores sensações do mundo na medida em que, um novo dia me é concedido para escrever mais uma página no diário da minha vida e disfrutar deste "nosso" mundo que de tão fantástico aos olhos de uns se torna tão longínquo aos olhos de outros.
Quero absorver cada instante de vida, sentir na pele a brisa suave do vento, o calor de um raio de sol, o eterno beijo do luar e nunca, mas nunca perder esta esperança que trago no peito.
Todos os dias (sem darmos conta) algo especial acontece, basta atentarmos os sinais que surgem no caminho... nem que seja apenas o nosso "acordar" com a certeza de que teremos um dia mais para sermos Felizes.

terça-feira, 30 de março de 2010

Colecção de sonhos...

Os "nossos" sonhos são mais que muitos, daqueles que são mais doces do que o mel e tão deliciosos quanto chocolate. Em cada um há um encanto diferente... um olhar que brilha, um sentimento que nutre, um cheiro que permanece, um momento inesquecível... uns quantos concretizados outros tantos por conquistar mas uma certeza vive comigo: juntos somos capazes de fazer acontecer um a um. Eu acredito. E tu?

E porque me roubas-te um sorriso...

Este post é dedicado a ti (tenho a certeza que saberás quem és).
Porque eu conheço alguém BE...YOU(tiful).

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Baloiço...


Por vezes precisamos de esperar, aguardar pelo que o interior nos reserva, ansiar aquilo que para nós está reservado. A espera pode ser longa, ou então curta mas tão intensa que parece uma eternidade, as perguntas vão surgindo enquanto as respostas vão escasseando, a esperança permanece embora faça doer, o impensável torna-se cada vez mais real e tudo aquilo que pensamos ser impossível começa a estar aqui, bem presente e a fazer-se sentir.

É mais uma hora, mais um dia que passa, dias que contados formam semanas e sem dar por nós mesmos estamos meses agarrados a uma espécie de “sala de espera” no nosso interior a desfolhar “livros” de memórias passadas, que de tão recentes ser ainda estão marcadas no olhar, no mesmo olhar que chora por tanto te querer, por tanto te amar, por tanto precisar de ti e ver-te esvanecer por entre os dedos que nem grãos de areia...

É só mais um momento, só mais um tormento passado no pedaço de “Terra” que ainda resta no nosso Paraíso.

Só mais um momento, em que o baloiço vai e vem e assim perdura até que... vem, para e fica perto de mim, assim, sem deixar as palavras serem suficientes para descrever o quanto é forte... este nosso amor.

Amo-te, R.

Gosto...

Gosto daquelas noites em que te sinto abraçado a mim, como se nos tratassemos de duas peças de um puzzle juntas, gosto da nossa "cadeirinha", gosto de entrelaçar as minhas pernas nas tuas, gosto de sentir os teus pés quentinhos encostados aos meus, gosto da tua respiração no meu pescoço, gosto que coloques a mão junto ao meu rosto para me adormeceres, gosto do beijinho de boa noite, gosto daquele calor que me invade até adormecer.
Gosto de adormecer e sonhar contigo... Gosto ainda mais de acordar e ter-te a meu lado.
Gosto do que somos. Muito, muito.

Tonight...

E porque o Teu é o melhor do MUNDO!!!

Cada um...

... que passa na nossa vida passa sozinho
porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa na nossa vida passa sozinho
mas não vai só nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade da nossa vida
e a prova de que duas almas nunca se encontram por acaso.

* Antoine de Saint-Exupéry

Bom dia, segunda-feira...

Chuvosa.

domingo, 28 de março de 2010

O caminho...

O caminho estende-se a meus pés, não posso olhar mais para trás, não posso e não quero...
É tão mais fácil quando se partilha com uma boa companhia. O tempo passa sem dar conta, os escombros passam a buraquinhos na paisagem e tudo se sucede naturalmente num jogo de cor e luz...
Porque será que criaram os "cruzamentos"? Se a "estrada" da vida fosse sempre rectilínea a dor da separação nos tais "cruzamentos" daria lugar a um eterno caminho lado a lado... Ou talvez não...

Happiness...

sábado, 27 de março de 2010

Neste momento...

Tudo o que eu sei é que quero estar aqui contigo tanto tempo quanto puder.

Saudade...

... é o ar
que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão
Jardins do teu beijo
Mas sinto que sabes,
Que sentes também que num dia maior
Serás trapézio sem rede
Pairar sobre o mundo
Em tudo o que vejo.
* A Carta

quarta-feira, 24 de março de 2010

The Silence...

Hoje...

Sinto-me assim... literalmente desnudada, com a alma a vaguear, coração apertado.
Talvez o melhor remédio para este estado seja mesmo ir apanhar umas quantas gotas de chuva na cabeça e deixar-me ficar... apenas na companhia de mim própria, por agora.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Imagina comigo...

Percorrer o Mundo dos Sonhos de mão dada contigo, vaguear no Universo da imaginação ao teu lado, definir e querer um só futuro, o nosso. Sem “como” nem “porquê” entrego-me de corpo e alma a este sentimento que de longe em tudo supera aquele já tão falado “País das Maravilhas”, afinal, todos nós temos direito a um pedacinho de “terreno encantado” , uns mais do que outros, mas pelo menos uma vez na vida algo nos indica o caminho para esse “refúgio”, e eu segui exacatamente as indicações e instalei-me como se da minha casa se tratasse e avisei logo à partida que vinha para ficar. E assim foi, agarrei com toda a minha força essa mais do que razão, essa certeza de felicidade na nossa mão e hoje, podem-me apontar tudo, mas no meu subconsciente eu sou o menino mais feliz do Mundo e assim serei, basta que me acolhas sempre nos teus braços e me deixes permanecer nesta “Terra do Nunca”, assim o sorriso no meu rosto acentuar-se-á de tal forma que não mais restarão dúvidas do quanto tu me tranformas-te, do quão feliz tu me fazes meu amor.

Amo-te, R.

Apetece-me tanto...

Esta noite e todas as outras, neste recanto escondidos Eu, Tu, o nosso Amor e nada mais.

Just to say...

You make me feel this LOVE more and more...

domingo, 21 de março de 2010

Não Sei...

Não sei se é a isto que os deuses chamavam amor, mas cada vez que chego e tu me abres a porta para me deixar entrar no teu corpo e no teu coração, sinto que todos os elementos estão sob o mesmo tecto. O teu corpo é como uma concha, o teu olhar como um rio; os teus braços uma ilha e o teu peito a minha casa.
Não sei de que é feito o amor, nunca descobri o seu segredo, mas sei que ando lá perto, que perto de ti, nos mais pequenos gestos, há uma espécie de amor que transpira no ar e transborda como uma onda e que me atira para aquele lugar perfeito que só existe no meu coração.

É verdade...

Dá muito mais trabalho namorar. Mas também dá muito mais gozo. Como diz o Mick no filme Monstros & Companhia, sou tão romântico que me podia casar comigo mesmo. Eu também podia, mas era uma grande chatice. Prefiro procurar no outro as diferenças que nos unem. Prefiro investir, programas viagens com meses de antecedência, sonhar casas em terrenos baldios, dar a mão, oferecer músicas e palavras, dormir agarrada e acordar com o mais belo sorriso do mundo ao lado como meu despertador particular. Prefiro conjugar os verbos estar, partilhar e viver, sem pensar no que isso implica. Viver um dia atrás do outro, de vez em quando pensar no futuro, de vez em quando ter saudades do passado, mas não perder o fio dos dias, a paz construída que me dá serenidade e segurança. Não vale isso muito mais do que andar aos tiros para o ar, numa de tentativa e erro, a cansar o corpo e coração, em guerras de amor?

* MRP

To you...

sábado, 20 de março de 2010

É em Dias...

... como estes que sinto o mundo quase a parar, como se só tu existisses e fosse a tua respiração a ditar a velocidade a que ele deve rodar. Vejo-te de braços abertos a sorrir-me, antes de te dissolveres num abraço imenso no qual eu aproveito para me esconder do mundo. Tu chegas-te ainda mais a mim, entre os nossos corpos escorrem mil fios de cola invisível e dizes-me com a voz de menino que nunca há de crescer: eu nunca, nunca, nunca me vou afastar querida.
Gosto muito de ti. Muito.

It´s sad...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Into the Wild...


"Porque a felicidade só faz sentido quando partilhada"
* Christopher McCandless

quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontrei o Paraíso...




Eis o sítio perfeito que te falava no post anterior.
Simplesmente lindo, lindo, lindo...
Quando partimos? Já ou agora?

Primavera...

O cheiro a Primavera já invade cada amanhecer, os raios de sol aquecem de mansinho e os dias estão cada vez maiores. Digno de longos passeios pelo areal, pelas calçadas rústicas da cidade invicta com a tua mão entrelaçada na minha, Sempre.
Apetece-me encher o meu cestinho de palha, aquele do laçarote as bolinhas cor-de-rosa, de comida deliciosa, uma linda toalha florida e partir contigo pelo meio da natureza rumo ao sítio perfeito para nos deliciarmos com um maravilhoso piquenique repleto de miminho à mistura.
Parece-me bem... mesmo BEM.

terça-feira, 16 de março de 2010

Verdades Absolutas...

Eu amo...

Porque não há mais nada neste mundo que me apeteça dizer-te tantas vezes...
Por entre sorrisos, palavras, gestos, momentos, vivências, tristezas, amarguras, alegrias e muito muito mais, não há dia que a minha cabeça consiga descansar na almofada sem antes dizer-te legitimamente estas palavras. Não sei se será ritual, se será terapia mas sinto-me tão bem quando soletro cada letra para ti... aquece-me o coração, deixa-me uma sensação fantástica de satisfação e por último aumenta ainda mais. Cresce e cresce... sem Parar.
Aquele beijo,
D.

Se...


Se o amanha será diferente?
Pouco importa se é ao teu lado que eu vou estar. A “vista” pode ser neutra, no caminho podem surgir obstáculos, as palavras podem faltar, os sorrisos podem mudar, as sensações podem ser diferentes, o toque pode-se fazer sentir de outra maneira… mas o amor, isso sim será permanente.
Podem procurar, podem inventar, podem até imaginar, mas amor como o nosso nunca vão encontrar.
E eu?
Hoje eu sou o menino mais feliz do Mundo por te ter nos meus braços.
E tu?
Hoje, tens apenas que me deixar permanecer no teu dia-a-dia, deixar-me venerar-te e fazer de ti uma Princesa digna de assim ser chamada.

Como eu te amo Minnie, R.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sente-me...


Por vezes sinto-me perdido, basta a falta de uma palavra tua, de um olhar, de um sorriso, de um toque, de um gesto, de um infinito de aspectos que te constituem ao pormenor, para me sentir completamente à nora neste conto de fadas.
Por vezes sinto que não consigo chegar até ti da maneira mais correcta, penso e faço, acontece mas não da maneira esperada. De tanto precisar de ti, por vezes precipito-me e tiro conclusões que mais tarde me arrependo, mas tiro-as. Oh, se ao menos eu pudesse recuar para corrigir pequenos passos dados ao lado do trajecto traçado para nós…
Por vezes sinto que vou pagar por eles para sempre, acho injusto à primeira impressão, mas, e se fosse eu ver-te caminhar sem a minha companhia? Aí compreendo.
Só gostava que me ouvisses, que estivesses onde estivesses mas que a minha voz penetrasse bem baixinho o teu ouvido. Gostava de te poder colocar cá dentro, e que encontrasses tudo menos as palavras para descrever o que visses, o amor, na mais linda forma possível, pois é isso, que me guia, que me dá vida, força e alegria, tudo o que me torna neste ser, pois sem ti, nem disso me podia nomear.
Sou teu meu amor…

Amo-te, R.

Momentos Pefeitos...

A loucura perfeita dos nossos dias é o que de melhor guardamos das nossas vidas, é fácil demais amar-te, é bom demais sentir-te...
Aquele olhar...
Aquele abraço...
Aquele beijo...
Aquelas palavras...
Aqueles momentos...
Aquele sorriso...
Aquele miminho...
Aquele toque...
Aquele cheiro...
Aquele sabor...
Aquelas brincadeiras...
Aqueles dias...
Aquelas noites...
Aquela loucura...
Aquele desejo...
Aquele querer...
Aquele, aquela, aqueles..........
São estas e muitas mais as cores que pintam a nossa história, aquela que tu e eu juramos ser eterna, aquela que ambos abraçamos juntos, aquela que nos trouxe a maior Felicidade algumas vez sentida.
Conheces-te verdadeiramente o amor, um amor que não é cego, um amor que não trás tristeza mas que te invade a cada segundo de uma sensação plena de bem estar e tu fizeste-me sentir o melhor sentimento do mundo, aquele que só sinto no calor dos teus braços, no sabor dos teus beijos, na palma das tuas mãos.
Como é bom estar contigo...
Não duvido, isto sim, é para SEMPRE.

domingo, 14 de março de 2010

Preciso de ti...


...de uma forma inexplicável sem dúvida, pois palavras nunca chegarão para descrever o quanto tu és para mim. Quero-te por perto, tanto que a minha pele nunca poderá perder o cheiro do carinho que me dás, de tal forma que nunca poderei perder o sentido apurado de me sentir cada vez que te toco no rosto e acaricio a tua pele, que de tão suave ser me faz arrepiar só de te ter por perto.

Sinto-te aqui, ali, acolá, sinto-te em todo lado porque não há parte de mim que não tenha sido já conquistada por esse teu encanto inconfundível que me faz ir às estrelinhas e voltar cada vez que apenas imagino o quanto será bom encostar os meus lábios nos teus e me deixar levar pela imensidão de sensaões das mais belas que existem, que penetram o meu corpo e me entregam a um Mundo perfeito que só tu me dás a descobrir.

Vem até mim, faz-me entrar num Universo que aos olhos do Mundo não passa de um conto de fadas ouvido ainda em criança, mas que para mim se tornou na mais pura realidade, no auge da minha felicidade, no reencontro de todos os meus melhores sonhos, na minha vida, é essa a verdade.


Amo-te, R.

De repente...

De repente, não mais do que de repente, eu gosto do impossível, tenho medo do provável e rio-me do ridículo. Luto por dias melhores, finjo ser má e só tenho uma espada de papel. Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não mais do que de repente quero ser uma cúmplice e ter abrigo na solidão da alma. Começo a não gostar da rotina, a amar quem realmente me ama e a gostar de risco.
Início o meu caminho e já consigo ser o vento a bater-te no cabelo, consigo ser gelo sobre o fogo e também consigo ser alegre por ti, apenas para ti.
Não mais do que de repente, sou a noite que ninguém consegue ver, chego e desapareço no silêncio, o meu coração tem de novo cor e o gosto de gostar aumenta.

De repente, e não mais do que de repente, descobri que há como contemplar e respirar um amor, há tempo para contar estrelas e errar, descobri também, que há-de haver tempo para respirar certezas e voar nas asas de um anjo… porque, isto porém não passava de um sonho, para dar lugar a uma maravilhosa realidade.

E...

Quando um dia, seja o que for, falar mais alto que o teu coração... eu estarei lá para que tu me sintas de novo, sem ver nem ouvir, sem tocar nem cheirar. Lutarei dia após dia por este nosso Mundo, e nem que um dia tenha que caminhar sozinha, darei cada passo por nós, pois sem ti eu já não sei "ser".

Anda, vem viver este sonho.
Amo-te

Love is the Key...

Os nossos caminhos cruzaram-se por acaso. Não te procurei, não me procuras-te...mas a vida trouxe-te até mim com uma subtileza especial. Estendeste-me a mão, uma mão forte, uma mão amiga...
Ergueste-me, colocaste-me perto do céu, deste-me o mundo que outrora tinha deixado de acreditar. Encontras-te a chave enferrujada que eu tinha guardado num sítio longe, bem longe. Encontraste-a e gentilmente abris-te as portas do meu coração qual príncipe encantado numa história começada por "Era uma vez...".
A solidão não mais bateu à minha porta, fora-se embora de vez...
Inicias-te um novo capítulo da minha vida, e eu... nunca me senti tão perto da plenitude.

As Chaves...

sábado, 13 de março de 2010

Vem...

Vem para junto de mim...
Agarra o meu rosto entre as tuas mãos e beija-me, beija-me como se não houvesse amanha...
Faz-me cair nas estrelas... todos os "hojes" da minha vida.

I just want...

...with YOU my love.
Olha-me... sente este calor que sai do meu corpo expressando este amor que trago no peito.
Aproxima-te... sussurra ao meu ouvido que ficarás aqui num momento chamado Sempre.
Fecha os olhos... entrega-te a este sonho que é tão meu quanto teu, que é tão Nosso.
Dá-me a mão... deixa-me guiar-te à plenitude duma felicidade repleta de amor.
Permanece... porque tenho tanto para te dar... TANTO.

A primeira página do Diário que me deste...

... de as formas possíveis que dão imagem a esta imensidão infinita, de todas as partículas que constituem este Universo, de todas as espécies que habitam este Mundo que conhecemos, sem saber porquê, algo fez com que eu imergisse este corpo, a mesma força desconhecida que fez também com que surgisses no meu caminho e nos apaixonássemos. Sem questionar, encaro esse facto como algo que pensado seria impossível.
Portanto, essa é razão mais que suficiente para que esta seja a primeira de milhares de páginas escritas envoltas em uma só palavra...
Amo-te

Tomara...

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

* Vinícius de Moraes

You are my sunshine...

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sonhos...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Amore...

Amo-te tanto, meu amor…
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade
Amo-te enfim, de um calmo amor presente,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e cada instante
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim muito
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

* Vinicius de Morais

Enjoy Your Life...

... and make your own story!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sempre Tua...

Antes de adormecer paro e penso. Preciso deste silêncio que trás a tua imagem até mim e me faz vislumbrar-te nos meus sonhos. Fecho os olhos com força, sinto-te perto, consigo sentir o teu toque no meu rosto, consigo sentir a tua respiração no meu pescoço, quase consigo sentir o teu cheiro... não encontro as palavras certas que descrevam este momento.
Trago-te cá dentro fielmente amando cada traço e pedaço do teu ser.
Adormeço apenas com o desejo de amanhã ainda puder cá estar para te dizer ao ouvido:
- Amo-te meu querido.

Somos Especiais...

Cada um de nós é único e especial. Há uma voz que fala baixinho cá dentro e que nos diz quem realmente somos e não quem gostariam que fossemos. É a nossa força interior que nos faz levantar após cair vezes sem conta, é ela que nos guia quando a luz ao fundo do túnel teima em não aparecer. Por tudo isto e muito mais, o verdadeiro valor está dentro de cada pessoa. Por vezes desconhecemos quem somos, vivemos na sombra daquilo que o mundo espera que nós sejamos e desaprendemos a nossa própria identidade.
Todos partilhámos o mesmo mundo, onde há espaço para que cada um seja aquilo que realmente é, talvez esta seja uma das chaves para a felicidade.

Sempre teu...



Por mais longo e árduo que se revele o caminho a seguir, aconteça o que acontecer, quero que nunca te esqueças que estarei sempre lá, no nosso cantinho de Paraíso à tua espera guardando um abraço para ti.

"Porque contigo, o "amanhã" será sempre melhor."

Serei sempre teu... R.

Happy...