quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estás-me na alma...


Fazes parte da minha vida desde que me conheço gente. Desde bem cedo chamavas por mim, o teu grito era tão forte que com apenas seis anos juntei-me a ti e ao teu mundo fantástico.
Admirava a tua intensidade, o floreado de cada nota, o sentimento que me trazias ao ouvir-te em vários momentos da minha vida.
Sabias alegrar-me em períodos de cabeça baixa, sabias fornecer-me calma em situações de euforia e foste sempre porto de abrigo nos meus regressos.
Lembro-me do momento da escolha do instrumento, sempre fui muito segura naquilo que queria para mim: o Piano, grande, imponente e nos meus sonhos branco com uma grande cauda.
Após de treze anos de entrega, tatuei-te para sempre no meu corpo, bem perto do ouvido, que é o órgão dos sentidos com o qual te podia contemplar... ao longo dos dias, sinto cada vez mais a tua presença na minha vida, apenas gostava de ter mais um pouco de tempo para me perder contigo nas teclas do meu piano durante horas demoradas.
Música antes de mais nada...


"Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessária quanto a comida ou a água." 
(Ray Charles)

Sem comentários:

Enviar um comentário