domingo, 19 de setembro de 2010

Estado de espírito...


Porque há dias em que o sol não brilha da mesma forma, em que o cheiro que paira no ar se torna vulgar, em que tudo à minha volta como que perde o encanto...
São dias menos bons, dias que nos invadem de nostalgia, dias em que o meu coração se sente mesmo muito apertado... dias em que me apetece estar apenas comigo mesma.
Em busca de respostas parte hoje o meu pensamento, em busca de sentidos para esta realidade que se afigura neste momento.
Não é uma realidade boa nem má, é uma realidade "mais-ou-menos", é isto que me assusta porque sei que não sou pessoa de viver pela metade, quando estou em algo ou estou inteira ou então não estou, não consigo estar, a minha consciência não me permite.
O que mais custa é sentir saudades, saudades de pequenos pormenores cheios de magia, viver a vida em bruto não é comigo, perco-me nas pequenas coisas, encanto-me com o invisível aos olhos.
Tenho saudades de sentir tudo, de todas as maneiras...

2 comentários:

  1. Custa sentir saudades, mas certamente que virão mais momentos de magia *

    ResponderEliminar
  2. Sigo :)
    adorei o teu blog.
    a saudade existe para nos mostrar que amamos e vale a pena esse amor :)
    Força *-*

    ResponderEliminar