quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quando te vais...


Detesto quando chega ao final do dia e termos que nos despedir quando eu já estou quase a dormir enrolada no teu colo. Só me apetecia pedir-te ao ouvido que ficasses ali comigo até de manhã.
Custa-me sair dos teus braços enquanto me embalas, custa-me ter de fechar a porta de cada vez que sais e desejar com toda a força que fiques. Custa-me ainda mais não puder acordar do teu lado e acariciar-te o rosto ao amanhecer.
Um dia tudo isto vai ser possível, puder partilhar contigo não só o dia mas também a noite, puder adormecer no sofá sabendo que me levarás ao colo para a cama, puder abrir os olhos e ver-te dormir a meu lado, sentir a tua respiração tranquila e adormecer de novo com a cabeça deitada no teu peito.
Um dia será o NOSSO dia.

1 comentário: