segunda-feira, 3 de maio de 2010

Como ele tem crescido...


Como se de um pequeno excerto de um texto se tratasse, pego em frases distintas de toda a nossa relação, estabeleço comparações, crio pontos de intercepção, procuro as semelhanças e depois de muita busca o resultado é negativo. Nada do que vivemos “ontem” é igual a “hoje”, nada sabe tão bem como o teu beijo de despedida que “hoje” saboreio, nada soa tão bem nos meus ouvidos como as palavrinhas ditas em sussurro por ti, nenhum olhar conseguia chegar tão dentro de mim e fazer brilhar o meu também, nenhum sorriso jamais me contagiou da forma como hoje me penetra e cria em mim uma sensação de alegria espontânea… é isto e aquilo mas o que realmente mudou, cresceu e se ergueu perante este nosso “sonho”, foi o nosso amor, agora sim, caminha sobre uma plenitude invejável, brilha, ganha forma e presença a torna-se em algo quase até palpável, faz-se sentir como nunca em alguma parte foi visto. Agora sim, é mais do que um orgulho, mais do que uma razão para acordar com um sorriso na cara, algo que transcende corpo e alma… agora sim, tenho uma razão para viver. Obrigado.

Amo-te, R.

2 comentários:

  1. Minha querida desculpa ainda não te vim agradecer pelo miminho! és uma querida! Já vou tratar de o por lá sim?!
    Beijinhos grandes


    *Que lindo texto, que lindo Amor!
    Não te importas se levo a imagem?!
    Achei-a linda!

    ResponderEliminar
  2. ameii,amo muito seu blog,voce acaba ganha seliinho*-* beijos amor

    ResponderEliminar