sábado, 31 de julho de 2010

Desejos...

O melhor do mundo...

Férias, hoje é o DIA...

Finalmente chegou o dia. Hoje partimos rumo às nossas tão merecidas férias. Malas prontas, planos muitos, ansiedade ao máximo... e AMOR a transbordar. Só espero pelo melhor, porque a perfeição estará lá.

Guardei...

Guardei,
Sem ter porque,
Nem por razão,
Ou coisa outra qualquer,
Além de não saber como fazer,
Pra ter um jeito meu de me mostrar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tu és...

A melhor prenda, a melhor coisa, tudo o que de melhor se pode querer e ter. Resumes-te a TUDO. Tudo o que me faz bem.

Apetecimentos VII...


Com este calor apenas apetece isto: água, muita água e amor muito AMOR.

Day after day...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se eu não te amasse tanto assim...

Meu coração
Sem direcção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No teu olhar
As estrelas vão me guiar

* Ivete Sangalo

Constatações VI

Como eu anseio...

... ando à espera de um destes bem bons. Preciso de férias urgentemente. Aliás precisamos sair daqui, precisamos respirar outro ar, conhecer outros cheiros, saborear novos paladares. Abandonar um pouco a rotina, ouvir outras músicas, passear por estradas desconhecidas, perdermos um pouco o corpo e a alma por aí. Anseio por dias assim, em que o tempo não interessa para nada e é todo, todo nosso.

I like you...

... muito mais do que ontem. Muito menos do que amanha. Fazes-me bem. Tão bem.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque cada dia...

... e gosto demais do teu amor.

Muito, muito ansiosa...

Tão feliz que me sinto. Amanha cedinho, partimos juntos estrada fora rumo ao Optimus Alive, ouvir algumas das músicas que servem de banda sonora ao nosso amor. É bom demais ouvir Pearl Jam a teu lado, melhor ainda vai ser ouvi-los debaixo de céu estrelado com a mão entrelaçada na tua.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para ti guardei...

Para ti guardei o amor, que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar, e repartir.

Para ti guardei o amor, que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir, vem aquecer e permitir.

domingo, 4 de julho de 2010

Constatações V

Hoje quero que tudo seja assim: bem docinho e colorido.

Lembra-te...

Goog morning...


... you're the reason why I am still walking up everyday.

sábado, 3 de julho de 2010

E tudo se resume a...


... e isto nunca ninguém nos vai conseguir tirar. Eu sei.

Vou contar-te um segredo...

Cheguei a casa com as tuas flores de papel presas no coração. É assim que me sinto quando penso em ti, na tua alegria, generosidade e beleza, mesmo que o nosso amor seja feito de papel como estas flores. Não precisamos de o regar todos os dias, nem de o adubar, nem de lhe cortar os caules. Nem sequer precisamos de água: o nosso amor é quase imaterial, tu aí e eu aqui. É um amor de papel, frágil e opaco, leve e branco, feito de ideias, de sonhos, de esperança e de muitas cores por pintar. Um amor sem planos nem projectos, quase adolescente, intenso, puro e perfeito. Que não precisa de provas nem de palavras. O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração.

*MRP

Quando se ama...

“Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.”

* MRP

You smile, I smile...

Já te disse que amo esse teu jeito de sorrir? Deixa-me dizer-te bem pertinho do teu ouvido.

My love...

... is you.